quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Em Reforma

Estou bem anciosa com os últimos acontecimentos... a alguns anos já era um pequeno sonho ter uma lojinhas de coisas fofas como nossos lindos artesanatos, essa vontade começou prncipalmente quando estava grávida do meu primeiro filho, ainda no Japão ficava só imaginando como tudo seria... Agora aqui no Brasil e aproveitando que o maridão está de molho em casa vou começar a encarar esse sonho e estou com bastante medo (rs) e muitos planos... Como o dim dim ainda está curto vou começar com peças minhas e algumas coisas compradas na 25 de março... Enquanto a decoração começará simples e se tudo der certo quero deixar tudo do jeito que imaginei em pouco tempo...

Ao fundo meu pequeno querendo ajudar hehehehe
Agora ja esta tudo pintadinho e a divisória esta quase colocada.
  Estou tentando ler bastante e as dicas do Assim Sim são barbaras assim como as dicas postadas no blog da Iara Passerotti que vale a pena todos conferirem...
Hoje vou ficando por aqui... assim que der passo por aqui para dar notícias.

Voltando para divulgar o desafio Marmelinhas... uma craft que adoro... adoro seus trabalhos e ainda terei alguns e que seja rápido hehehehe

Um trabalho que vale a pena conferir e conhecer... entrem lá no site ok


Grd abraço a todos os visitantes.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que tudo dará certo pra vc e sua família. Estou na torcida aki, obrigada pela visita ao Sil From Brazil, adoreeeeiii e já estou seguindo você, bjão!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário traz alegria... Obrigado por sua visita.